domingo, maio 01, 2011

philosophia

eu não conheço física quântica eu não decifro a escrita sânscrita eu entendo pouco das leis trabalhistas nem mesmo lembro de toda notícia eu não compreendo economês eu não decoro o nome de alguns de vocês eu não consigo sequer imaginar como é a vida no fundo do mar eu ignoro o nome das capitais das ex-repúblicas soviéticas eu mal-mal estudei na escola a disciplina de estética pra mim é rigorosamente impossível explicar o funcionamento do lançamento de um míssil sou surdo em bem mais de noventa e nove vírgula nove por cento das línguas do orbe fatalmente eu me atrapalho com a maioria dos jogos de baralho prefiro nem tentar aprender a bordar, tricotar a cerzir e a cozer para matérias muito exatas sou um perfeito débil mental da estatística mais banal às agudezas baratas do cálculo diferencial eu não saberia precisar de posse dum calendário lunar em que terça-feira santa, meu bem, cai a páscoa do ano que vem

e ainda assim
o mundo é claro pra mim
sei que ela é o meu amor
sei, sobretudo, que amo
e a felicidade sabe-se
muito bem

Nenhum comentário: