quarta-feira, abril 27, 2011

pra você acordar com isso



de noite
toda noite, cada singular e clara noite
sua ausência e sua presença unidas em aliança me tomam o poder
e me botam (eu me boto) sitiado pelos flancos a escrever
...
se toda noite
escrevo, não é só para si, muito menos nem pra mim
é pra você acordar com isso de manhã
cada manhã, toda singular e clara manhã
...
pela noite
o verso alimenta (dá de comer à) sua transpresença forte
e veste a verdade (o amor) em código público
só pra acordar você com isso de manhã
...
só à noite
só pra mexer com você sem a tocar
só pra retocar a ferida, sem remexer
só pra trocar você por nada mais que isso
...
cada noite, cada noite, cada noite, cada noite
...
é quase manha, é quase mentira
porque sou eu (e não o meu escrever)
quem quer acordar com você de manhã
quem mora do lado de cá do anoitecer


.

Nenhum comentário: