quarta-feira, maio 11, 2011

amote s teamo




eute amo eute amo eute amo eute amo


fácil eu repetia isso
ad nauseamo infinitamante
de sulanorte a lestoeste
mas será mesmo amor?
será tudo isso honeste?
não é encosto feitiço ou peste?
façamos um teste

imagino-te agora menor
imagino-te (imagina!) burra
imagino-te bem mais nova
que a mais larva ou ova
das criaturas
a filha da filha daquela tua filha
e eute amaria amaria amaria amaria

juzgote ahora mayor
julgo-te entrevada
julgo-te em anos desequilibrada
gorda doida vaga e desdentada
como a pior da pior da cunhada
da tia maria
e eute amaria amaria amaria amaria

agora a prova final
a que a que não resistiria o mais puro casal
(se puro é o puro cinismo vestal)
e se tu não fosses quem tu proclamas?
e se em vez da tua eu fosse outras camas?
e se em vez de ti tu fosses um monstro
um alguém de distintas matéria e energia?

eute amaria amaria amaria amaria

eute amo eute amo eute amo eute amo
te digo e te posso dizer-te eute amo afinal
(mesmo se um ponto sozinho
é pequenininho e não ponto final)

passei no meu teste
que eu mesmo fiz
mas isso num é tudo
não há garantia
pois mesmo eu te amando
a mando de exu
se tu não me amas
eu tamos no cu

.

2 comentários:

Roberta (Tereza) Azevedo disse...

Não sei nem o que comentar...

Você é genial!!!

Sem mais...

Beto Vianna disse...

Oba!!!!!