terça-feira, julho 12, 2011

durma com mais do mesmo


eu cubro e descubro que
estou feliz
neste momento,
“agora” como se diz
por amor demais
eu juro e conjecturo que
demais, aliás,
neste momento,
não é nada mais que bom
mas justamente demais
um demais certo
um demais incisivo
um demais na mosca
menos que um a mais
que um mais ao ponto
como se um eu tonto
ao desequilibrar-se
caísse
quando pequeno numa poção máxima
tal um obetix (um ofelix)
um mix:
de quem ama com o meu amor
desse meu amor quem eu amo
por demais.

e ademais, não sou uma aldeia gaulesa
nem sou irredutível:
se ver é amar a si mesmo
eu vejo ela
e sou invisível.

no mais, não resisto feliz a tropas invasoras
nem meus licores são protetores
o que amo torno sólido
eu bebo ela
e sou gozoso.

mais de que isso, amais.



.

Nenhum comentário: