segunda-feira, maio 16, 2011

Orvalhos na sua frente



Eu ficom vergonha de ter orvalhos na sua frente
Eu ficom vergonha de ser otários na sua frente
Eu ficom vergonha de ter ocasos na sua frente
Eu ficom vergonha de ser ousados na sua frente
Eu ficom vergonha de ser orgasmos na sua frente

A vida vem em ondas como quantums.

Eu tenho vergonha dos opiáceos à sua frente
Eu tenho vergonha dos oleados à sua frente
Eu tenho vergonha dos ordenados à sua frente
Eu tenho vergonha dos operários à sua frente
Eu tenho vergonha dos oceanos à sua frente

Você e eu não temos ideia de como é ruim ter ideias. Por isso são geniais as suas.

Eu sou vergonha se sem vergonha por sua frente
Eu sou insônia se não coloco por sua frente
Eu sou colônia se invadido por sua frente
Eu sou maconha se for tragado por sua frente
Eu sou cegonha se ordenhado por sua frente

Tudo está tão certo: vergonhosamente ir e vergonhosamente voltar

Eu sou remédio se re me dado em seu corpo quente
Eu tenho vergonha de ter vergonha (você não mente)
Você é a vergonha que eu ver ganhada me muda a gente

Só você me dirige a palavra: deixa eu só te amar.


.

Nenhum comentário: